Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, o diretor David Leitch revelou que a atriz e cantora Lady Gaga abandonou o elenco de Trem-Bala, seu próximo filme, para trabalhar no recente drama criminal ‘Casa Gucci’, de Ridley Scott.

“Tudo se resumiu ao seu cronograma com o filme de Ridley [Scott]”, ele explicou. “Houve breves discussões e, então, não iria funcionar porque ela estava se preparando para o filme de Ridley, [Casa] Gucci. Eles começaram a rodar pouco antes de nós e realmente não funcionou”.

Apesar da recepção mista, Gaga recebeu aplausos por parte da crítica e do público, conquistando prêmios por sua performance como Patrizia Reggiani, bem como indicações ao BAFTA, ao Globo de Ouro, ao Critics’ Choice e ao SAG Awards.

Lembrando que a Sony Pictures adiou a estreia de Trem-Bala pela terceira vez nos Estados Unidos, mudando o lançamento de julho de 2022 para 05 de agosto deste ano.


Baseada no livro Maria Beetle de Kotaro Isaka, a trama acompanha “cinco assassinos que se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?”.

Aproveite para assistir:



Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O elenco também conta com Sandra Bullock, Joey King, Andrew Koji, Brian Tyree HenryMichael ShannonAaron Taylor-Johnson, Hiroyuki Sanada, Sandra Bullock e o cantor Bad Bunny.





Não deixe de assistir: