De acordo com o Collider, a Sony Pictures adiou mais uma vez a estreia de ‘Trem-Bala‘, novo filme de ação do diretor David Leitch (‘Deadpool 2’).

Anteriormente, programado para 29 de julho, o longa estrelado por Brad Pitt (‘Era Uma Vez Em… Hollywood’) chegará às telonas no dia 05 de agosto nos EUA.

Esta é a 3ª vez que a estreia sofre com atrasos…



Originalmente, ‘Trem-Bala‘ deveria ser lançado em 08 abril, junto com ‘Sonic 2 – O Filme‘, mas a Sony havia mudado a data para 15 de julho, justamente para evitar a concorrência.

Em seguida, moveu para 29 de julho por conta de ‘Thor: Amor e Trovão’, que estreia no início do mês.

Aproveite para assistir:

Desta vez, não está claro qual foi o motivo da troca de data, mas possivelmente é o mesmo dos adiamentos anteriores.

Baseada no livro Maria Beetle de Kotaro Isaka, a trama acompanha cinco assassinos que se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?



Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O elenco também conta com Sandra Bullock, Joey King, Andrew Koji, Brian Tyree HenryMichael ShannonAaron Taylor-Johnson, Hiroyuki Sanada, Sandra Bullock e o cantor Bad Bunny.







Não deixe de assistir: