sexta-feira, março 29, 2024

‘Trem Infinito’: 3ª temporada da aclamada série animada já está disponível na HBO Max!

Boas notícias aos fãs de ‘Trem Infinito’!

Cartoon Network anunciou recentemente que a 3ª temporada da animação já está disponível no catálogo da HBO Max Brasil.

Durante uma das missões de rotina de Apex, Grace e Simon se separam do grupo e percebem que terão que confiar um no outro se quiserem tentar sobreviver aos vagões perigosos do trem. Implacável, eles se apegam ao estilo de vida de Apex, quando acabam encontrando Hazel, uma jovem otimista que atravessa o trem com sua amiga gorila Tuba, não demorou muito para Grace e Simon começarem a perceber que poderia haver apenas outra uma maneira de sobreviver e prosperar no Infinity Train que não gira em torno de superar os outros.

A série, que demorou alguns anos para estrear na emissora, foi feito no formato de curta-metragem dirigido por Owen Dennis em 2016. Pouco depois, a obra ganhou popularidade e os fãs realizaram uma petição para transformá-la em série.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS