Três clipes bastante tensos do terror ‘Um Lugar Silencioso’

O terror ‘Um Lugar Silencioso‘ ganhou novos clipes.

Confira, com imagens:

Crítica | Um Lugar Silencioso – Suspense raiz vai te deixar aterrorizado…

Representatividade é uma palavra que tem gerado bastante polêmica nos últimos anos, com atores sendo escalados para papéis controversos.

O diretor John Krasinski, por outro lado, nem ao menos considerou escalar uma atriz que não fosse realmente surda para o papel de sua filha no terror, que também tem a mesma condição. A atriz Millicent Simmonds conseguiu o papel, e o diretor falou um pouco sobre a experiência:

“Contratar uma atriz surda não era negociável para mim, mas eu não pensei que seria tão sortudo de ter não só uma atriz surda, como também o ser humano mais bonito, que me guiou por essa experiência e foi muito honesto sobre como realmente era ser surda,” Conta Krasinski. “[Simmonds] não estava intimidada. Ela me dizia ‘Isso é o que eu faria nesse momento […] e isso é como uma briga com o meu pai seria’. Foi incrível.”

Kransinki também revelou que a atriz o ajudou com as linguagens de sinal, o ensinando e o orientando no decorrer ds gravações do filme. Segundo ele, tornou “toda a experiência muito mais real”.

Com 100% de aprovação no Rottem Tomatoes, site americano que reúne críticas de cinema e televisão, o filme foi aclamado por especialistas.

‘Um Lugar Silencioso‘ chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de abril.

John Krasinski (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi), que dirige e atua na produção, também assina o roteiro com Bryan Woods e Scott Beck. Emily Blunt (A Garota do Trem) é a mãe de uma família que tenta se manter em total silêncio para sobreviver à uma ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho.

Notícias

Cillian Murphy e Jack O’Connell interpretarão IRMÃOS em ‘Um Lugar Silencioso 3’

Em entrevista ao Collider, Jack O'Connell ('Pecadores') revelou novos...

Lea Michele retornará como Rachel Berry no reboot de ‘Glee’

De acordo com o Variety, Lea Michele ('Scream Queens')...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.