sexta-feira, março 29, 2024

‘Trespass Against Us’: Michael Fassbender persegue coelho em trecho divulgado

Drama com Michael Fassbender, ‘Trespass Against Us‘, ganhou um novo vídeo, que traz um trecho inusitado da produção, em que o ator persegue um coelho em uma perigosa corrida de carro, com seu filho pequeno ao volante, conduzindo a corrida.

Confira:

Fassbender interpreta o membro de uma família de criminosos irlandesa, que deseja um futuro diferente e melhor para o filho, Tyson (Georgie Smith). Quando o avô descobre isso, bola um plano capaz de incriminar toda a família.

Em uma recente entrevista feita com a revista Empire, o ator e seu companheiro de cena, Brendan Gleeson, comentaram sobre a delicada situação que os personagens vive no drama, além de falar do viés da narrativa.

Segundo Michael:

“Nós estamos lidando com dilemas muito difíceis para sua família, mas a trama nunca passa a sensação de que está dando um sermão na audiência. É uma história honesta e visceral”.

Para Gleeson, uma das preocupações era se os personagens do filme – que fazem parte de uma comunidade de viajantes – estariam estereotipando este grupo de pessoas:

“Eu conheço viajantes e eles conseguem se manter sem o esterótipo negativo. Mas no caso da família Cutler é diferente, eles são forasteiros mesmo fazendo parte da comunidade. Eles são cheios de confusão, ninguém os quer. É quase como se Colby (meu personagem) tivesse declarado guerra contra todos os outros”.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

O filme conta com a direção de Adam Smith (‘Doctor Who‘, ‘Skins‘).

Além de Fassbender o elenco ainda terá Georgie Smith, Brendan Gleeson, Lyndsey Marshal, Killian Scott, Sean Harris, entre outros nomes.

O filme ainda não tem data de estreia no Brasil, mas já foi exibido no Festival de Toronto em 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS