A saída de Clayne Crawford da série ‘Máquina Mortífera‘ trouxe alguns desafios para a Warner e foi em virtude de uma série de desentendimentos com o elenco e a equipe de produção.

E duas dessas discussões foram capturadas em áudios e divulgadas pela revista Variety.

No material, é possível observar que Crawford e seu parceiro de tela, Damon Wayans, estão bem exaltados, xingando um ao outro.

Em um desses desentendimentos, o ator demitido acusa Wayans de ser um “bebê chorão”, alegando que ele só foi contratado para a série pelo fato de seus irmãos estarem envolvidos no projeto.



Em outro áudio, Crawford reclama de um barulho dentro do set, questionando a própria Warner Bros. sobre a aquisição do espaço para gravar, supondo que o estúdio não teria autoridade para acabar com os ruídos.

Segundo a publicação, o barulho em questão seria de crianças em uma piscina na redondeza.

Ouça os áudios:

Aproveite para assistir:





 

Seann William Scott (‘American Pie‘) foi escalado para substituir Crawford.

Em uma declaração, Michael Thorn, o presidente da Fox, disse:

“Seann é uma adição fantástica para esse elenco já incrível. Máquina Mortífera está repleto de ação, drama e pura diversão e não podemos esperar para ver Damon e Seann juntos na tela. Matt Miller, sua incrível equipe e todos na Warner Bros., foram parceiros incríveis e estamos entusiasmados em trazer esse programa de volta para mais uma temporada.”, afirmou.

 A primeira temporada de ‘Máquina Mortífera‘ teve uma média de 1.6 na demo, enquanto a segunda temporada marcou 1.0.
Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva