A atriz Pamela Anderson revelou no programa Andy Cohen Live, da SiriusXM, que se sentiu “estranha” e “desconfortável” sentada ao lado de Seth Rogen, o astro de ‘The Studio‘, após o envolvimento dele na minissérie ‘Pam & Tommy‘, de 2022.
A série retrata o relacionamento turbulento entre Anderson e Tommy Lee nos anos 90 e o escândalo que se seguiu ao vazamento de um vídeo íntimo caseiro dos dois.
“Seth Rogen fez aquela série sem falar comigo, sabe, Pam & Tommy , e isso foi outra coisa… Eu só pensei: ‘Ah, sei lá’. Sabe?”, disse ela. “Como alguém pode fazer uma série de TV sobre os momentos difíceis da sua vida, sendo que eu sou um ser humano vivo e respirando. Oi?’”
Anderson admitiu que saiu da cerimônia de premiação de domingo à noite logo após apresentar o prêmio de melhor atriz em filme de comédia ou musical para Rose Byrne e “foi direto para a cama”.
Mas o apresentador Andy Cohen perguntou à atriz se ela havia encontrado Rogen antes de sair.
Ela observou que “ele estava na plateia do Globo de Ouro, ali do lado”, mas, no geral, achou estranho vê-lo.
“Talvez eu tenha pensado: ‘Não sou nada aqui'”, disse Anderson. “Me senti um pouco estranha com isso. E pensei: ‘Ando tão ocupada trabalhando. Fiz cinco filmes no último ano. Então, estive muito ocupada, mas às vezes isso te atinge e você se sente meio para baixo. Não sei. Foi uma sensação meio ruim.”
A estrela de ‘Corra que a Polícia Vem Aí‘ disse que espera que Rogen eventualmente “entre em contato com ela e peça desculpas”, mas ela ainda está um pouco “irritada” com toda a situação porque retratou “o pior momento da sua vida”.
“Bem, você está livre para ser exposto. Quando você é uma pessoa pública, dizem que você não tem direito à privacidade. Mas seus segredos mais obscuros e profundos, ou suas tragédias, não deveriam ser assunto para uma série de TV. Isso me irritou bastante”, compartilhou Anderson.
Anderson já havia criticado ‘Pam & Tommy‘, afirmando que os produtores da série deveriam ter pedido sua permissão antes de produzi-la.
A atriz recentemente ganhou o documentário na Netflix ‘Pamela Anderson – Uma História de Amor’, descrito como a história real por trás da vida da polêmica estrela de cinema.
A produção surpreendeu os críticos e conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Das 22 avaliações publicadas até o momento, todas são positivas.

Entre os comentários, os jornalistas destacaram como o documentário consegue desconstruir a imagem polêmica imposta sobre Anderson ao longo de sua carreira.
Além disso, os elogios também reforçam o olhar humanizado que o diretor Ryan White (‘The Keepers’) escolheu para contar a história.
Confira:
“O resultado final é um retrato revelador e, às vezes, surpreendentemente triste, mesmo que, previsivelmente, não se encaixe nas contradições de sua personalidade.” – BuzzFeed.
“É um produção cativante, especialmente para aqueles que nunca pensaram muito sobre quem realmente é Pamela Anderson.” – Associated Press.
“O resultado deste documentário é uma visão humanizada de uma mulher muitas vezes reduzida a uma caricatura de desenho animado, embora ocasionalmente pareça um produto licenciado.” – CNN.
“Não posso dizer que ‘Pamela Anderson – Uma História de Amor‘ é um acréscimo essencial ao cânone, mas me fez pensar sobre essa mulher muito famosa sob uma luz diferente.” – TV Guide.
“‘Pamela Anderson – Uma História de Amor‘ sai tão real quanto esse formato permite. Desprotegido? Não. Profundo? Na verdade não, mas um tanto sincero. Sem filtro, com defeitos e tudo? Talvez, mas apenas aqueles que ela quer que vejamos, crianças.” – Roger Moore.
“‘Pamela Anderson – Uma História de Amor‘ devolve a Anderson sua autonomia e permite que ela conte suas próprias histórias, com seus defeitos e tudo.” – Whynow.
Mostrando vídeos e diários pessoais, Pamela Anderson fala sobre a ascensão à fama, os romances turbulentos e o escândalo da sex tape.



