terça-feira, abril 23, 2024

Tribunal Cinéfilo debate: ‘Round 6’, a série mais assistida da história da Netflix!

Reunimos aqui nesse recinto virtual do STC (Superior Tribunal Cinéfilo) para as decisões dos amantes da 7a arte interessados no Processo Cinéfilo número #19:”Round 6” na Vara virtual Pop, ministrada pelos excelentíssimos juízes cinéfilos Rafa Gomes e Rapha Camacho.


A produção, disponível na Netflix, em debate essa semana teve uma temporada (até o momento) de 9 intensos e eletrizantes episódios.

Sinopse: Um grupo de pessoas passando por dificuldades financeiras aceita um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio bilionário os aguarda, mas as apostas são altas e mortais.

Para debater nas argumentações sobre essa obra do universo das séries, eis a apresentação das ilustres convidadas:

Julia Rigoud, Psicóloga formada há três anos e pós graduada em psicopedagogia. Durante a sua formação, buscou trabalhos que relacionassem a psicologia com filmes, pois desde pequena cinema sempre foi sua grande paixão.

Renata Haas formada em Cinema na AIC, com um curta experimental. Hoje, está se profissionalizando em roteiro pela Roteiraria.

Não deixe de assistir:

Mandem mensagens ao longo desse programa que exibiremos sempre que possível. O Tribunal Cinéfilo #19, acontece nessa 4a, 17 de novembro, 20:15 hrs, ao vivo no Youtube e Facebook do Cinepop. Link para assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS