sexta-feira, abril 26, 2024

Trilha Sonora de ‘Game of Thrones’ é lançada no Brasil

Os fãs de ‘Game Of Thrones‘ terão uma ótima maneira para recordar a série durante a pausa de um ano entre a sexta e a sétima temporada.

A Sony Music lançou nesta sexta-feira, dia 24, nas principais plataformas digitais, a elogiada trilha sonora da sexta temporada, que chega ao último episódio neste domingo, dia 26.

A trilha da premiada série da HBO é assinada pelo compositor alemão Ramin Djawadi, que já havia produzido o conjunto sonoro das cinco temporadas anteriores.

O disco físico estará disponível a partir do dia 15 de julho. A trilha conta com 19 faixas, sendo que nas plataformas digitais ainda estão disponíveis sete faixas bônus.

‘Game of Thrones’: HBO libera os primeiros números da audiência da 6° Temporada 

Vale lembrar que o 9° episódio da 6° Temporada lidera o Top 100 dos melhores episódios na história da TV mundial no IMDB, o maior database de cinema e TV do mundo. Com avaliação 10 de 10, a Batalha dos Bastardos ultrapassou o épico Ozymandias, de ‘Breaking Bad‘, exibido em 2013.

Caso você queria conferir o Top 100, basta clicar nessa frase. 

 

Game of Thrones’ fez a HBO quebrar recorde de audiência no Brasil – saiba mais!

Não deixe de assistir:

Game of Thrones se destacou nos Primetime Emmys® de 2015, recebendo 12 prêmios, um recorde para uma série em um ano. Os prêmios incluíram as categorias Melhor Série Dramática, Melhor Ator Coadjuvante (o segundo prêmio para Peter Dinklage nesta categoria), Melhor Diretor (David Nutter) e Melhor Roteiro. A série é um fenômeno porque consegue ser tão influente, amada pelo público e pela crítica, e ao mesmo tempo ter tanto impacto na televisão, na produção e na criação de conteúdo de programação.

gameofthrones_22

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS