Jonshel Alexander, atriz conhecida por seu trabalho no drama Indomável Sonhadora, foi assassinada na última noite de sábado (27) em Louisiana. Ela tinha apenas 22 anos.

As informações indicam que Alexander e um homem não identificado foram baleados dentro de um veículo na Avenida North Clairborne, em Nova Orleans (via NYPost).

Apesar dos paramédicos prestarem serviço ao chegarem à cena do crime, ela já estava morta. O rapaz, por sua vez, conseguiu levar a si mesmo ao hospital, para receber tratamento.

A ex-atriz-mirim conquistou fama mundial quando tinha apenas doze anos, sendo escolhida para viver Joy Strong no aclamado longa-metragem supracitado – um drama surrealista sobre uma pobre comunidade pantanosa lutando para sobreviver a uma perigosa tempestade.



Também trazendo nomes como Quvenzhané WallisDwight Henry ao elenco, o filme foi dirigido e co-escrito por Benh Zeitlin e, eventualmente, conquistou quatro indicações ao Oscar, incluindo Melhor FilmeMelhor Atriz para Wallis.

Nos planos originais, Alexander daria vida à protagonista da obra, Hushpuppy, mas não tinha a idade certa e foi condecorada com um papel coadjuvante.

Aproveite para assistir:

A polícia ainda está em busca do paradeiro do criminoso e pede para que qualquer um com informações ajude nas investigações.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: