‘Troco em Dobro’: Filme de ação com Mark Wahlberg é o mais assistido da Netflix


Segundo o medidor de audiência Nielsen, a Netflix foi quem mais se beneficiou com a reclusão social desta última semana.

A audiência do streaming teve um aumento de 50% em relação ao mesmo período do ano passado.

Além disso, a Nielsen divulgou que ‘Troco em Dobro‘, ação estrelada por Mark Wahlberg, foi o filme mais assistido do catálogo na última semana.

Assista ao trailer:

Spenser (Mark Wahlberg), um ex-policial mais conhecido por arrumar problemas do que resolvê-los, acabou de sair da prisão e quer deixar Boston. Mas antes, ele é obrigado a ajudar seu ex-treinador de boxe e mentor, Henry (Alan Arkin), com um iniciante promissor. Esse é Hawk (Winston Duke), um lutador de MMA, forte, comprometido e certo de que será um adversário mais difícil do que Spenser já foi. Após o assassinato de dois ex-colegas de Spenser, ele recruta Hawk e sua ex-namorada desbocada Cissy (Iliza Shlesinger) para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça.

Com direção de Peter Berg, ‘Troco em Dobro‘ é uma comédia de ação com Bokeem Woodbine, Marc Maron e Austin Post no elenco. Baseado no livro Robert B. Parker’s Wonderland, um best-seller de Ace Atkins.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.