sexta-feira, abril 19, 2024

‘Trolls 2’ assume data de estreia anteriormente ocupada por ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’

O adiamento de ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ para novembro de 2020 deixou uma janela aberta em sua anterior semana de estreia.

E segundo o editor do portal Fandango, Erick Davis – no Twitter, a DreamWorks e a Universal decidiram assumir a data em questão, adiantando a estreia da sequência ‘Trolls 2‘ em uma semana.

A animação estava – anteriormente – agendada para chegar às telonas norte-americanas no dia 17 abril. No entanto, após a mudança anunciada pelos produtores do novo capítulo de James Bond, os estúdios decidiram fazer uma pequena alteração e assumir a data do dia 10 de abril, que consequentemente ficou vaga em virtude das preocupações com a propagação do surto do coronavírus.

Vale ressaltar que a estreia nacional, previamente já agendada para o dia 10 de abril, permanece a mesma.

DreamWorks Animation divulgou o vídeo oficial de “The Other Side”, música original do filme ‘Trolls 2’ composta por SZA Justin Timberlake.

Confira:

A dupla Walt Dohrn e David P. Smith é responsável pela direção.

Na trama, a rainha Poppy e Branch descobrem que existem outros mundos de Trolls além do deles e as diferenças significativas entre ambos acaba criando um grande conflito entre as diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma épica missão, a fim de criar harmonia entre todos, unindo-os para que eles não sejam extintos.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com as vozes de Anna Kendrick, Justin Timberlake, J Balvin, Rachel Bloom, Flula Borg, Kelly Clarkson, James Corden, Ester Dean e Jamie Dornan.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS