quinta-feira, março 28, 2024

Trolls estão atacando cena deletada de ‘Capitã Marvel’

Apesar do sucesso massivo de bilheteria e de crítica, alguns trolls da internet continuam diminuindo e desmerecendo uma das mais recentes adições ao Universo Cinemático Marvel‘Capitã Marvel’.

Antecedendo o lançamento do blu-ray do longa metragem, o site USA Today compartilhou uma cena deletada que traz Carol Danvers (Brie Larson) brigando com um motoqueiro, intitulado “enfrentando a masculinidade tóxica”, pressionando-o e aproveitando o momento para tomar para si a jaqueta de couro e as chaves da moto.

Em resposta, os haters comentaram que a Capitã poderia ser considerada como uma vilã e que heróis como Homem de Ferro nunca fariam isso. O que sabemos que é mentira, considerando as atitudes controversas que cada um desses personagens teve que realizar em prol de um bem maior – incluindo as dezenas de vidas inocentes tiradas pelas mãos do Gavião Arqueiro, por exemplo.

O DVD em blu-ray foi lançado hoje, 28 de maio.

Confira a cena abaixo:

Um das cenas confirmadas que foram excluídas e estará nos discos mostram Ronan, o Acusador se encontrando com a Starforce.

Não foram revelados detalhes das outras cenas.

Recentemente, Brie Larson falou sobre o que o sucesso do filme significa para ela e para a indústria do entretenimento.

Em uma aparição na conferência Tina Brown’s Women of the World, Larson comentou sobre o sucesso de arrecadação do longa-metragem da Marvel e o impacto que o projeto trouxe para os filmes estrelados por super-heroínas.

“Sou muito grata por ter quebrado esse teto de vidro”, Larson revelou. “Não sei porque era tão difícil para as pessoas acreditarem que isso poder acontecer… Eu conheço a história do cinema… Essa ideia de que mulheres não podem liderar os filmes é ridícula”.

Não deixe de assistir:

Larson aproveitou o momento para falar de sua estreia diretorial, ‘Loja de Unicórnios’, retomando seu discurso e dizendo que “precisamos quebrar essas fronteiras. Precisamos mudar agora”.

Escrito e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme é ambientado nos anos 90.

Carol Danvers (Larson) é uma ex-piloto da aeronáutica que se torna uma das heroínas mais poderosas da galáxia. Ao se juntar à Força Estelar, uma equipe militar Kree, ela retorna à Terra com novas dúvidas sobre seu passado e sua identidade quando o planeta se encontra no centro de um conflito entre dois mundos alienígenas.

O elenco conta também com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Jude Law, Annette Bening, Lashana Lynch, Clark Gregg, Rune Temte, Gemma Chan, Djimon Hounsou e Lee Pace.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS