A série de grande sucesso True Blood, concluída em 2014 e exibida pela HBO, vai ganhar um reboot através de Roberto Aguirre-Sacasa (‘Riverdale’, ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’).

Agora, a atriz Anna Paquin, que interpretou a protagonista Sookie Stackhouse na produção original, desejou que a nova adaptação da trama vampiresca faça enorme sucesso caso tenha sinal verde.

“Nós vivemos em uma era de entretenimento onde reboots e sequência se tornaram normal. Então, é tempo? Não sei”, ela disse em entrevista ao Collider“Não é meu departamento. Foram alguns dos melhores anos da minha vida, mas não acho que eles continuarem nesse mundo e continuarem com essas histórias tem a ver com o que criamos. Isso é uma entidade especial que era nossa e foi criada através de uma família que ainda mantém contato”.



Ela continua: “Então, desejo o melhor para eles. Não sei se precisarão de nós para qualquer coisa. Não estamos muito velhos agora? Mas é um mundo divertido. Um mundo sobrenatural com possibilidades infinitas”.

Alan Ball, o criador da série original, também está a bordo como produtor executivo.

Aproveite para assistir:



Exibida no Brasil pela HBO aos domingos e na TV Aberta, a série teve 7 temporadas exibidas entre 2008 e 2014.

True Blood‘ mostrava sobre a co-existência de vampiros e humanos em “Bon Temps”, uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE