sábado, abril 27, 2024

‘True Detective’: Fiona Shaw e Christopher Eccleston entram para o elenco da 4ª temporada

A quarta temporada de ‘True Detective‘ está montando um elenco de peso, adicionando recentemente alguns nomes bem importantes e conhecidos na televisão britânica. Os episódios inéditos do seriado policial contarão com a presença de Fiona Shaw (Andor, Killing Eve) e Christopher Eccleston (Doctor Who), e também do norte-americano John Hawkes (Deadwood) e da atriz indígena Anna Lambe (Trickster – O Agente do Caos).

Eles se juntam a Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes) e Kali Reis (Catch the Fair One), que serão as protagonistas.

A sinopse da nova temporada da série, que se chamará oficialmente ‘True Detective: Night Country‘, acontece quando o longo inverno se assenta em Ennis, Alasca, os seis homens que operam a Estação de Pesquisa Ártica Tsalal desaparecem sem deixar rastros. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) precisam confrontar a escuridão dentro delas e escavar as verdades amaldiçoadas que estão enterradas sob o gelo eterno.

Fiona Shaw interpretará Rose Aguineau, “uma sobrevivencialista com um passado cheio de segredos”. John Hawkes será Hank Prior, “policial com antigas rixas escondidas sob uma aparência calma”.

Christopher Eccleston viverá Ted Corsaro, “o chefe de policia regional e um animal político com uma longa história ligada à Liz Danvers”. Por fim, Anna Lambe será Kayla Malee, “uma jovem enfermeira com pouca paciência com qualquer um que tente mexer com sua família”.

True Detective: Night Country‘ está em pré-produção, e segue sem previsão de estreia. O projeto é comandado pela diretora mexicana Issa López, que se destacou com o terror ‘Os Tigres Não Têm Medo‘ (2017), altamente elogiado por Guillermo del Toro na época do lançamento. Na série, López vai escrever, produzir, dirigir e assumir o posto de showrunner.

Além disso, Jodie Foster assume a produção-executiva além de protagonizar a nova temporada, e o diretor Barry Jenkins (Moonlight) também produzirá o projeto.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS