sábado, abril 27, 2024

‘True Detective: Terra Noturna’: Kali Reis revela se prefere estrelar FILMES ou SÉRIES: “Eu simplesmente gosto do desafio” [EXCLUSIVO]

‘True Detective: Terra Noturna’, quarta temporada da antologia de mistério estrelada por Jodie FosterKali Reis, já vem fazendo um grande sucesso entre os assinantes da HBO Max e, recentemente, tivemos a oportunidade de entrevistar a dupla protagonista.

Durante a conversa, Reis, que interpreta a Detetive Evangeline Navarro e que faz sua estreia oficial no circuito televisivo, revelou se prefere participar mais de filmes ou de séries agora que teve um gostinho de ambos.

“Eu simplesmente gosto do desafio de ambos”, ela contou. “Encontro coisas novas na mesma tomada ou em atores diferentes, histórias diferentes, como as pessoas dirigem, os diferentes cenários ou locais. Assim como gosto do boxe, sempre adoro aprender algo novo e sempre tenho a mentalidade de que você pode aprender algo com tudo.

Reis continua: “você pode aprender algo com o pequeno ator infantil, assim como pode aprender algo novo sobre tudo. […] Porque você pode aprender muito com pessoas que tomam decisões realmente estúpidas. Então, essa é provavelmente minha coisa favorita”.

Lembrando que o próximo capítulo vai ao ar em 28 de janeiro.

Confira a nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:

O primeiro episódio da nova temporada alcançou 2 milhões de espectadores em sua estreia – que aconteceu cinco anos após o lançamento do ciclo anterior.

Para termos de comparação, a segunda temporada de ‘The White Lotus‘ registrou 1.5 milhões de espectadores através das plataformas, enquanto a 2ª temporada de ‘Euphoria‘ alcançou 2.4 milhões de viewers.

Não deixe de assistir:

A temporada final de ‘Succession‘ estreou com 2.3 milhões em seu primeiro episódio.

De acordo com o Deadline, estes números devem aumentar ainda mais com o passar das semanas. A Warner Bros. Discovery confirmou que ‘The White Lotus‘ e ‘Euphoria‘ ganharam em torno de 15.5 milhões de 19.5 milhões de espectadores a cada episódio, respectivamente.

No streaming da HBO Max, ‘True Detective‘ subiu para o topo dos títulos mais populares da plataforma na semana de estreia de ‘Terra Noturna‘, uma vez que os espectadores voltaram a acompanhar os ciclos anteriores para se preparar para a nova temporada.

O elenco é formado também por John HawkesChristopher EcclestonFiona ShawFinn BennettAnna Lambe.

A trama é ambientada durante o longo inverno que se assenta em Ennis, Alasca, após seis homens que operam a Estação de Pesquisa Ártica Tsalal desaparecem sem deixar rastros. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) precisam confrontar a escuridão dentro delas e escavar as verdades amaldiçoadas que estão enterradas sob o gelo eterno.

Issa López, que se destacou com o terror ‘Os Tigres Não Têm Medo‘, entra como roteirista, produtora, diretora e showrunner.

Foster também assume a produção executiva ao lado do aclamado diretor Barry Jenkins.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS