terça-feira, abril 23, 2024

‘Thunderbolts’ tem mais uma BAIXA no elenco

O filme ‘Thunderbolts’, que reunirá vilões do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), está passando por uma verdadeira dança das cadeiras em seu elenco. Isso porque, após a saída do ator Steven Yeun (‘The Walking Dead’) do projeto, a atriz Ayo Edebiri (‘O Urso’) também precisou deixar o filme devido a conflitos de agenda, segundo o Deadline.

Geraldine Viswanathan (‘Hala’) foi escolhida para substituir Edebiri no projeto, embora, até o momento, seu papel não tenha sido especificado. Vale destacar que Lewis Pullman (‘Top Gun: Maverick’) assumirá o papel de Sentinela, que originalmente era de Yeun.

Geraldine Viswanathan é conhecida por seu trabalho na comédia ‘Não Vai Dar’ da Universal, e também atuou na série ‘Miracle Workers’. No cinema, ela estrelou o terror ‘Cat Person’ e a comédia dramática ‘The Beanie Bubble – O Fenômeno das Pelúcias’, entre outros.

A Marvel não fez comentários sobre as mudanças no elenco.

O elenco de ‘Thunderbolts‘ contará com o retorno de Florence Pugh (Viúva Negra), David Harbour (Guardião Vermelho), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hannah John-Kamen (Fantasma), Julia Louis-Dreyfus (Valentina), Olga Kurylenko (Treinadora) e Wyatt Russell (Agente Americano). Além de introduzir o Harrison Ford.

Atualmente, o filme está programado para estrear no dia 25 de julho de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS