De acordo com o The Hollywood Reporter, o último episódio de ‘True Detective: Terra Noturna‘ quebrou recordes e registrou a maior audiência da história da série.
O site afirma que o capítulo final do quarto ciclo alcançou 3.2 milhões de espectadores – o que representa o melhor desempenho da temporada.
A métrica leva em conta a primeira exibição na HBO, as duas primeiras reprises na mesma noite e no serviço de streaming da HBO Max.
Ao total, ‘Terra Noturna‘ alcançou uma média de 12.7 milhões de espectadores por episódio, tornando-se a temporada mais assistida da história da série antológica.
Anteriormente, o primeiro episódio do quarto ciclo havia registrado 2 milhões de espectadores na primeira noite, através de todas as plataformas. Com o passar das semanas, os números cresceram progressivamente enquanto a produção atraía uma nova porção do público.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
O elenco é formado também por John Hawkes, Christopher Eccleston, Fiona Shaw, Finn Bennett e Anna Lambe.
A trama é ambientada durante o longo inverno que se assenta em Ennis, Alasca, após seis homens que operam a Estação de Pesquisa Ártica Tsalal desaparecem sem deixar rastros. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) precisam confrontar a escuridão dentro delas e escavar as verdades amaldiçoadas que estão enterradas sob o gelo eterno.
Issa López, que se destacou com o terror ‘Os Tigres Não Têm Medo‘, entra como roteirista, produtora, diretora e showrunner.
Foster também assume a produção executiva ao lado do aclamado diretor Barry Jenkins.