domingo, abril 28, 2024

‘True Lies’: Série baseada no filme de James Cameron é CANCELADA pela CBS

Apesar de ter voltado atrás em sua decisão de cancelar ‘S.W.A.T‘, a CBS não foi piedosa com ‘True Lies‘. A série baseada no clássico longa-metragem de James Cameron foi oficialmente cancelada depois de apenas uma temporada.

A produção registrou uma média de 0.4 na demo, um total de 4.5 milhões de espectadores – o que representa uma das piores audiências do canal.

Vale destacar que a CBS também cancelou a série ‘East New York‘, que estava competindo por uma vaga na programação da emissora com ‘S.W.A.T.‘.

Em ‘True Lies‘, uma mulher descobre que o seu marido é um habilidoso espião internacional. Logo, ela é puxada para uma vida de perigo e aventura quando é recrutada para trabalhar ao lado dele para salvar o mundo – enquanto tentam revitalizar seu casamento sem paixão.

Relembre o trailer:

O roteiro do primeiro episódio foi escrito por Matt Nix (‘Burn Notice’).

Chocada ao descobrir que seu marido, um insípido e comum consultor de tecnologia, é na verdade um habilidoso espião internacional, uma dona de casa suburbana insatisfeita é impelida a uma vida de perigo e aventura quando é recrutada para trabalhar ao lado dele para salvar o mundo – enquanto tentam revitalizar seu casamento sem paixão.

O elenco conta com Steve Howey, Ginger Gonzaga, Omar Miller, Erica Hernandez, Mike O’Gorman, Annabella Didion e Lucas Jaye.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS