sábado, abril 27, 2024

É OFICIAL! ‘S.W.A.T.’ é RENOVADA para a 7ª e última temporada

O bem venceu! A CBS reverteu o cancelamento de ‘S.W.A.T.‘. A série foi oficialmente renovada para a 7ª temporada, que também será a última da produção.

O ciclo final contará com 13 episódios.

“Nós ouvimos nossos espectadores e sua paixão por ‘S.W.AT.’, então chegamos a um acordo para renovar a série para a sétima temporada,” declararam Amy Reisenbach, presidente da CBS, e Katherine Pope, presidente da Sony Pictures Television Studios, em um comunicado conjunto. “Essa série ganhou uma enorme base de fãs pelas últimas seis temporadas. Estamos felizes por termos encontrado uma forma de dar continuidade ao seriado e dar uma conclusão para a história desses amados personagens. Mais uma vez, apreciamos o talento e esforço do nosso elenco, escritores, produtores e equipe. Estamos ansiosos para a próxima temporada.”

Através do seu Instagram, o ator Shemar Moore (‘Criminal Minds’) comemorou a notícia: “Nós conseguimos! Agradeço a todos os fãs pelo seu apoio maravilhoso e contínuo.”

O sexto ciclo registrou uma média de 0.7 na demo, e um total de 6.8 milhões de espectadores. Curiosamente, os números representam um aumento na audiência em comparação ao ciclo anterior.

Criada por Shawn Ryan e Aaron Rahsaan Thomas, a produção é baseada na clássica série homônima de 1975.

A trama segue um tenente da SWAT que está dividido entre a lealdade às ruas e o dever com seus colegas quando lhe é dada a oportunidade de liderar uma unidade altamente qualificada para resolver crimes em Los Angeles.

O elenco conta com Shemar Moore, Alex Russell, Kenny Johnson, David Lim, Patrick St. Esprit, Rochelle Aytes e Jay Harrington.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS