quinta-feira, abril 18, 2024

‘True Love’: Allison Janney entra para o novo sci-fi do diretor de ‘Rogue One: Uma História Star Wars’

Segundo o Deadline, a vencedora do Oscar Allison Janney (‘Eu, Tonya’, ‘Histórias Cruzadas’) foi escalada para o elenco de ‘True Love’, novo sci-fi dirigido e escrito por Gareth Edwards (‘Rogue One: Uma História Star Wars’).

Enquanto detalhes sobre sua personagem não foram revelados, Janney se junta aos previamente confirmados John David WashingtonGemma ChanDanny McBrideBenedict Cumberbatch.

Até o momento, não há muitas informações sobre o projeto, descrito apenas como “uma ambiciosa história de ficção científica ambientada num futuro próximo”.

Além de escrever e dirigir, Edwards também será um dos produtores, junto com Kiri Hart (‘Soul’), representante da New Regency.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Janney é uma das mais respeitadas atrizes da atualidade e já deixou sua marca no cinema, na televisão e no teatro. Ela conquistou quatro estatuetas do Emmy Awards por sua incrível performance na série ‘The West Wing’, além de ter levado para casa outros prêmios pelas produções ‘Masters of Sex’‘Mom’. Em 2018, foi condecorada com o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo cinebiografia ‘Eu, Tonya’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS