sábado, abril 27, 2024

‘Truque de Mestre 3’ é CONFIRMADO e deve ser filmado em breve

Foi confirmado que ‘Truque de Mestre‘ vai ganhar um terceiro filme, com direção de Ruben Fleischer, responsável por ‘Uncharted‘ (2022), ‘Venom‘ (2018) e ‘Zumbilândia‘ (2009).

De acordo com o Screen Daily, a Lionsgate International começará a venda dos direitos do filme para as distribuidoras e as filmagens começam em breve.

O terceiro filme da franquia trará o retorno do grupo de mágicos golpistas, com elenco estrelado por Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher e Dave Franco.

Fleischer, que já trabalhou com Eisenberg e Harrelson em ‘Zumbilândia‘, se disse grato por poder se reunir com os atores e conhecer os demais ao assumir o projeto.

Nas redes sociais, os fãs estão comemorando o anúncio após seis anos sem atualizações se a franquia iria ganhar um trilogia.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

finalmente truque de mestre 3 tá vindo aí, lula voltando e trazendo só coisas boas

Até o momento, a trama não foi divulgada, mas o filme será escrito por Seth Grahame-Smith (‘Orgulho, Preconceito e Zumbis’).

Lembrando que os filmes anteriores foram lançados em 2013 e 2016, sendo dirigidos por Louis Leterrier e Jon M. Chu, respectivamente.

Juntos, os títulos arrecadaram US$ 686.6 milhões ao redor do mundo

Amboss estão disponíveis nos catálogos da Netflix, HBO Max, Paramount+ e Globoplay.

Na trama, um grupo de ilusionistas se especializa em roubar bancos para dar o dinheiro para o público enquanto despista agentes do FBI.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS