sexta-feira, março 29, 2024

‘Truth Seekers’ é CANCELADA pela Amazon após uma temporada

A Amazon Prime Video cancelou oficialmente a série de comédia sobrenatural ‘Truth Seekers‘ depois de apenas uma temporada.

“Infelizmente, ‘Truth Seekers’ não retornará para uma segunda temporada,” declarou o ator Nick Frost em seu Instagram. “A série não foi renovada, o que é muito triste para mim. Nós realmente colocamos nosso coração e alma nessa produção, então o cancelamento é devastador. É uma pena. Nós tínhamos muitas histórias fantasmagóricas adoráveis para contar. Histórias que permanecerão não contadas. Se você gostou da série, obrigado. Eu realmente, realmente aprecio o seu apoio. E se você não gostou… bem, está feliz agora?”

Situado em mundo misterioso e repleto de monstros pavorosos, ‘Truth Seekers‘ mistura humor com momentos assustadores em uma narrativa emocionante dos mesmos criadores de ‘Todo Mundo Quase Morto‘.

A trama segue uma equipe de investigadores paranormais que se unem para descobrir e filmar aparições fantasmas em todo Reino Unido, e que compartilham as aventuras em um canal on-line para que todos assistam. No entanto, enquanto visitam igrejas mal-assombradas, bunkers subterrâneos e hospitais abandonados com um arsenal de aparelhos caseiros que detectam fantasmas, as experiências sobrenaturais tornam-se mais frequentes, aterrorizantes e até fatais, quando descobrem uma conspiração que pode provocar o Armageddon da raça humana.

O elenco conta com Simon Pegg, Nick Frost, Miles Ketley, Malcolm McDowellEmma D’ArcySamson KayoSusan Wokoma.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS