Tubarão atacará em destroços de navio da 2ª Guerra Mundial no terror ‘The Last Breath’

Mais um filme de tubarão assassino está chegando! De acordo com o Deadline, as filmagens do terror ‘The Last Breath‘ estão acontecendo atualmente, na Bélgica.

A produção mostrará tubarões brancos atacando um grupo de jovens nos destroços de um navio naufragado na época da 2ª Guerra Mundial.

Confira a primeira imagem oficial:

Na trama…

Cinco amigos decidem mergulhar nos destroços de um recém-descoberto navio da 2ª Guerra Mundial, mas acabam cercados por mortais e famintos tubarões brancos.

Joachim Hedén (‘Além das Profundezas’) será responsável pela direção, a partir de um roteiro assinado por Nick Saltrese (‘Tubarão: Presas Humanas’).

O elenco contará com Jack Parr (‘Peaky Blinders’), Kim Spearman (‘Jovens Canibais’), Erin MullenJulian Sands.

Eric Börjeson (‘Deixe Ela Entrar’) servirá como cinegrafista.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Diretor confirma SEQUÊNCIA de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Em entrevista ao Nexus Point News, o codiretor Jemaine...

Prime Video escala DUAS novas atrizes ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou duas novas atrizes ao elenco...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.