Com 5 reviews publicadas até o momento, a série ‘Tudo é Justo‘ (All’s Fair), nova produção do Ryan Murphy (‘American Horror Story’), amargou 0% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.
O consenso geral detonou o roteiro, destacando a falta de profundidade. Além disso, a atuação da Kim Kardashian também foi duramente criticada; sendo considerada incapaz de transmitir qualquer emoção sincera de um texto que não se esforça em desenvolver suas próprias personagens.

Separamos os trechos das principais críticas:
“É uma série dolorosamente difícil de assistir. Está abaixo de todos os envolvidos, até mesmo da Kim Kardashian, que parece entediada na maior parte do tempo. E ela não está sozinha. O absurdo ocasionalmente arranca uma risada, mas não é o suficiente para compensar o tédio.” (Pajiba)
“A atuação da Kim Kardashian, rígida e sem emoção, não oferece uma única nota de autenticidade; e é exatamente isso que o roteiro, também rígido e sem emoção, merece.” (The Hollywood Reporter)
“Fascinantemente, incompreensivelmente e existencialmente terrível… É tão horrível que chega a ser desprezível.” (Guardian)
“A série se apresenta como uma fábula feminista sobre advogadas corajosas que se vingam de homens ricos e cruéis, mas, na verdade, é um monumento de mau gosto à mesma ganância, vaidade e avareza que supostamente critica.” (The Times UK)
“Ryan Murphy é o sumo sacerdote da televisão brega e de mau gosto, e este ano ele se superou com uma série de terror alucinante que certamente provocará pesadelos no espectador desavisado.” (Daily Telegraph UK)
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:








O elenco ainda contará com Naomi Watts, Niecy Nash, Sarah Paulson, Glenn Close, Ed O’Neill, Teyana Taylor e Matthew Noszka.
O projeto está sendo descrito como um drama “adulto, sofisticado, sexy e brilhante”.
Na trama, Kardashian interpreta a mais bem-sucedida advogada de divórcio de Los Angeles, dona de um escritório de advocacia exclusivamente feminino.
Jon Robin Baitz, de ‘Feud: Capote vs. The Swans‘, assina o roteiro ao lado de Joe Baken (‘American Horror Stories’).
