domingo, abril 28, 2024

‘Tulsa King’: Após dublagem POLÊMICA e reclamações com a voz de Sylvester Stallone , Paramount+ redubla a série

Na trama de ‘Tulsa King’, Sylvester Stallone interpreta o mafioso Dwight “The General” Manfredi, que após sair da cadeia é exilado por seu chefe para a cidade de Tulsa.

Percebendo que sua família mafiosa pode não ter seus melhores interesses em mente, Dwight lentamente cria uma “equipe” com um grupo de pessoas improváveis para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime.

Apesar da série ser bastante aguardada, a experiência não foi tão agradável par o público brasileiro por conta da dublagem.

Nas redes sociais, o público compartilhou uma enxurrada de comentários negativos, reclamando da ausência do dublador Luiz Feier Motta, que fez a voz de Stallone em diversos filmes.

O engraçado é que Motta chegou a dublar o astro nos trailers da série, mas o dublador escolhido na versão final foi Sebastian Zancanaro, o que gerou toda a estranheza.

Após a polêmica, a equipe de dublagem da série convidou Motta para refazer a voz de Stallone, deixando os fãs satisfeitos.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

E aí, você a série legendada ou dublada?

Relembre o trailer:

A série foi criada por Taylor Sheridan, da aclamada ‘Yellowstone‘.

O elenco ainda conta com Max Casella, Domenick Lombardozzi, Vincent Piazza, Jay Will, A.C. Peterson, Andrea Savage, Martin Starr, Garrett Hedlund, Dana Delany e Annabella Sciorra.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS