quinta-feira, abril 18, 2024

‘Turma da Mônica – A Série’ recebe belíssimo pôster na Globoplay

Turma da Mônica – A Série‘, que estreia em breve no catálogo da Globoplay, ganhou um cartaz inédito com os personagens principais, com uma arte belíssima.

No pôster vemos Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vecchiato), Magali (Laura Rauseo), Cascão (Gabriel Moreira) e Emily Nayara (Milena), destacando os personagens.

Confira:

Tudo começa em ‘Turma da Mônica – A Série‘ com a chegada da Madame Frufru e da filha dela, Carminha, à rua do Limoeiro. A turminha se torna os principais suspeita de sabotar a festa da garotinha recém-chegada, com direito a investigação conduzida por Denise, a maior fofoqueira do bairro.

Turma da Mônica – A Série‘ tem Giulia Benite, Kevin Vecchiato, Laura Rauseo e Gabriel Moreira de volta como Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. Outros personagens do universo de Mauricio de Sousa, como Titi, Marina e Franjinha também aparecem.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS