'Turma da Mônica: Laços': Rodrigo Santoro se junta ao elenco do live-action

'Turma da Mônica: Laços': Rodrigo Santoro se junta ao elenco do live-action


Rodrigo Santoro fará uma participação especial "surpresa" no live-action da 'Turma da Mônica - Laços', dirigido por Daniel Rezende.

A participação de Santoro será uma homenagem às histórias em quadrinhos clássicas e o ator fez questão de conhecer o criador da célebre turminha dos gibis, Mauricio de Sousa.

"Participar deste projeto é um verdadeiro presente pra mim. É ter a chance de conhecer os meus grandes companheiros de infância. Uma honra ter sido convidado para brincar com essa turma.”, contou Santoro. A produção tem estreia agendada para 2019, com distribuição nacional Paris Filmes.

Assista ao sensacional teaser-trailer:




A comediante Monica Iozzi interpretará a mãe da protagonista. No elenco estão Giulia Barreto (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali).

O filme se passará nos anos 80 e seguirá a linha dos clássicos norte-americanos 'Os Batutinhas', 'Os Goonies' e 'Conta Comigo'.

Lançada em 2013, graphic novel 'Laços' foi criada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que levaram os clássicos personagens de Mauricio de Sousa a uma aventura repleta de emoção, lembrança e perigos.

Na história, o Floquinho desapareceu. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um "plano infalível".

As filmagens começaram em junho e a estreia é prevista para Janeiro de 2019.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c