‘Turpentine’: Melissa McCarthy está em negociações para estrelar novo SUSPENSE do diretor de ‘Mare of Easttown’

Segundo o Deadline, a indicada ao Oscar e vencedora do Emmy Melissa McCarthy (‘Poderia Me Perdoar?’) está em negociações para estrelar o suspense ‘Turpentine’, dirigido por Craig Zobel (‘Pinguim’, ‘Mare of Easttown’).

Baseado no roteiro de Justin Varava, que entrou para a black list de Hollywood em 2024, o projeto acompanha um filho irresponsável que contrata amigos para roubar os próprios pais a fim de pagar um agiota, com resultados desastrosos.

McCarthy é uma das atrizes mais prolíficas de sua geração e já levou para casa diversas estatuetas do Emmy por seu trabalho na comédia ‘Mike & Molly’. Ela também conquistou duas indicações ao Oscar: a primeira, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por ‘Missão Madrinha de Casamento’; a segunda, na categoria de Melhor Atriz por seu impecável trabalho em ‘Poderia Me Perdoar?’.

Seus próximos projetos incluem ‘Unspeakable: The Murder of JonBenét Ramsey’ e a animação ‘Margie Claus’, da Warner Bros. Pictures.

‘Turpentine’ é produzido pela T-Street, companhia de Rian JohnsonRam Bergman (‘Vivo ou Morto: Um Mistério Knives Out’), e pela ShivHans Pictures (‘The Wedding Banquet’).

Mais detalhes não foram divulgados.

Notícias

Vingadores: Doutor Destino | Arte revela QUAIS X-Men estarão no filme

Vingadores: Doutor Destino ganhou uma arte inédita que revela...

Escolhemos os MELHORES álbuns de Madonna, a eterna rainha do pop

Madonna começou sua carreira em 1983 com o lançamento...

‘Monstros S.A. 2’: Roteiristas revelam detalhes da sequência descartada pela Pixar

Os roteiristas Bob Hilgenberg e Rob Muir relembraram recentemente...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.