quarta-feira, abril 24, 2024

‘Twilight of the Dead’: Roteiro final de zumbis do George A. Romero pode ganhar vida

De acordo com o THR, o último roteiro de zumbis escrito pelo mestre George A. Romero, intitulado ‘Twilight of the Dead‘, pode sair do papel e ganhar vida.

O cineasta estava desenvolvendo o longa antes de falecer, em 2017.

O site afirma que a esposa do diretor, Suzanne Romero, tem trabalhado com outros roteiristas no roteiro – e está tendo reunião com possíveis diretores.

A história é ambientada em um mundo dizimado. A vida desapareceu, mas ainda há esperança para a humanidade.

O roteiro original foi escrito por Romero ao lado de Paolo Zelati, que agora está trabalhando com Joe KnetterRobert L. Lucas para finalizar o projeto.

“Eu dei a ele minha benção desde que eu acompanhe todo o processo para ter certeza que o projeto permaneça fiel à visão do George,” declarou Suzanne Romero. “Nós temos uma versão sólida do conceito e estamos começando com o roteiro. Podemos dizer que o George ficaria feliz de ver esse projeto continuar. Ele queria que esse foi o seu último filme de zumbis.”

A franquia original de Romero conta com os clássicos ‘A Noite dos Mortos-Vivos‘ (1968), ‘Despertar dos Mortos‘ (1978), ‘Dia dos Mortos‘ (1985), ‘Terra dos Mortos‘ (2005), ‘Diário dos Mortos‘ (2007) e ‘A Ilha dos Mortos‘ (2009).

O novo filme está sendo descrito como uma sequência direta de ‘Terra dos Mortos‘.

“Não é segredo que ‘Diário dos Mortos’ e ‘A Ilha dos Mortos’ não era a forma que ele imaginou a série sendo concluída,” explicou Zelati. “‘Twilight of the Dead’ devia ser sua despedida do gênero que ele criou e ele queria terminar com um filme poderoso.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS