sábado, abril 27, 2024

‘Twin Flames’: Mandy Moore vai estrelar novo drama dos produtores de ‘This Is Us’

Segundo o Deadline, a atriz e cantora Mandy Moore foi escalada para estrelar o drama ‘Twin Flames’, dos mesmos produtores da aclamada série ‘This Is Us’ (via Screen Rant).

Baseado no podcast Wondery, a série irá contar a história verdadeira de duas mulheres que se veem seduzidas por um casal online que diz que cada pessoa tem sua própria alma gêmea, também conhecida como “chama gêmea”. Para encontrá-la, o casal diz que todos devem estar dispostos a fazer o que for necessário. Desesperadas para encontrar o amor verdadeiro, as duas se encontram em situações cada vez mais perigosas.

O projeto será lançado pela Hulu, ainda sem previsão de estreia, e deve chegar ao Brasil pelo Star+.

Rebecca Addelman assina o roteiro, enquanto Isaac AptakerElizabeth Berger entram como showrunners. Moore, Aptaker e Berger também serão os produtores executivos.

Moore é conhecida por diversos trabalhos na televisão e no cinema, tendo participado de títulos como ‘O Diário da Princesa’‘Um Amor para Recordar’‘Enrolados’. Seu papel como Rebecca Pearson lhe rendeu aclame mundial e indicações ao Emmy Awards. Ela também se aventura no mundo musical, sendo seu último álbum o elogiado ‘Silver Landings’, lançado em 2020 e que inclusive entrou para nossa lista de Melhores Álbuns do Ano.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS