sábado, abril 27, 2024

‘Twisted Metal’ quebra RECORDES em sua estreia no Peacock

De acordo com o Deadline, o live-action de ‘Twisted Metal‘ se tornou a série de comédia mais “maratonada” da história do serviço de streaming do Peacock.

A NBCUniversal declarou que, por média, três episódios da série foram assistidos sequencialmente, com alguns espectadores finalizando todos os 10 capítulos de uma só vez.

Apesar da empresa não ter divulgado os números de audiência, a série se junta a ‘Bel-Air‘, ‘The Best Man: The Final Chapters‘, ‘Poker Face‘ e ‘Based on a True Story‘ no TOP 5 das produções mais populares do serviço de streaming.

Segundo o Nielsen Ratings, a série registrou 400 mil minutos assistidos durante o seu primeiro final de semana.

A trama segue um forasteiro que recebe a chance de uma vida melhor, mas apenas se ele entregar com sucesso uma encomenda misteriosa em um deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda de um ladrão de carros, ele enfrentará saqueadores selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos da estrada aberta, incluindo um palhaço louco que dirige um caminhão de sorvete, que os fãs do jogo conhecem como ‘Sweet Tooth‘.

Anthony Mackie interpretará um forasteiro tagarela que recebe uma chance de uma vida melhor, mas apenas se ele conseguir entregar um pacote misterioso em um deserto pós-apocalíptico.

O elenco ainda contará com Samoa Joe, Neve CampbellStephanie BeatrizThomas Haden Church, Mike Mitchell, Tahj Vaughans e Lou Beatty Jr.

Não deixe de assistir:

Kitao Sakurai será responsável pela direção de múltiplos episódios.

O roteiro fica por conta de Michael Jonathan Smith (‘Cobra Kai’).

O primeiro jogo da franquia ‘Twisted Metal‘ foi lançado em 1995, seguido de diversas sequências e derivados. Em algum momento, um filme baseado no jogo com o diretor de ‘Motoqueiro Fantasma‘ estava em desenvolvimento, mas o projeto nunca saiu do papel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS