sábado, abril 27, 2024

‘Twisted Metal’: Showrunner revela o que podemos esperar da 2ª temporada

Em entrevista ao NBC Insider, o showrunner Michael Jonathan Smith revelou detalhes sobre a 2ª temporada da adaptação live-action de ‘Twisted Metal‘.

Ele ainda indicou qual personagem icônico dos jogos deve dar as caras na série.

“Estou muito animado [com a segunda temporada]. Temos uma equipe incrível de roteiristas e estamos discutindo o arco narrativo do próximo ciclo. Estamos conversando sobre como será o primeiro episódio e mapeando o futuro deste universo.”

Ele completa, “O Sr. Grimm sempre foi um dos meus personagens favoritos [dos jogos], e estou ansioso para capturar exatamente o que os fãs esperam do personagem. Mas a grande pergunta é: ‘Como ele existe neste universo que nós criamos?’. Acredito que nos divertiremos muito com ele. Como ele irá interagir com pessoas como o Sweet Tooth?”

No Brasil, a produção está disponível no catálogo da HBO Max.

Na trama, Anthony Mackie (‘Falcão e o Soldado Invernal’) estrela como um forasteiro deve atravessar uma terra arrasada pós-apocalíptica para entregar um pacote misterioso em busca da promessa de uma vida melhor.

O elenco ainda contará com Samoa Joe, Neve CampbellStephanie BeatrizThomas Haden Church, Mike Mitchell, Tahj Vaughans e Lou Beatty Jr.

Não deixe de assistir:

Kitao Sakurai será responsável pela direção de múltiplos episódios.

O roteiro fica por conta de Michael Jonathan Smith (‘Cobra Kai’).

O primeiro jogo da franquia ‘Twisted Metal‘ foi lançado em 1995, seguido de diversas sequências e derivados. Em algum momento, um filme baseado no jogo com o diretor de ‘Motoqueiro Fantasma‘ estava em desenvolvimento, mas o projeto nunca saiu do papel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS