sábado, abril 27, 2024

‘Twisters’: Tudo que sabemos sobre a SEQUÊNCIA do clássico dos anos 90

‘Twisters’, a aguardada sequência do filme de desastre de 1996, ‘Twister’, lançou seu primeiro trailer, trazendo consigo os primeiros detalhes revelados pela Universal Studios.

“Este verão, o épico filme de desastre retorna, proporcionando uma montanha-russa de adrenalina que prende o espectador à cadeira e uma experiência emocionante na tela grande que o coloca em contato direto com uma das forças mais maravilhosas – e destrutivas – da natureza”, afirma a Universal Studios.

Na trama, “Daisy Edgar-Jones interpreta Kate Cooper, uma ex-caçadora de tempestades assombrada por um encontro devastador com um tornado durante seus anos de faculdade. Agora, ela estuda padrões de tempestades em telas seguras na cidade de Nova York. Entretanto, ela é atraída de volta às planícies abertas por seu amigo, Javi (interpretado por Anthony Ramos), para testar um novo sistema revolucionário de rastreamento. Lá, ela cruza o caminho de Tyler Owens (interpretado por Glen Powell), o charmoso e imprudente superstar das redes sociais que se alimenta de postar suas aventuras de caça a tempestades com sua equipe animada. À medida que a temporada de tempestades se intensifica, fenômenos aterrorizantes nunca vistos antes são desencadeados, colocando Kate, Tyler e suas equipes concorrentes diretamente nos caminhos de múltiplos sistemas de tempestades convergindo sobre o centro de Oklahoma na luta de suas vidas.”

Dirigido por Lee Isaac Chung (‘Minari: Em Busca da Felicidade’), com produção de Frank Marshall (‘Indiana Jones e o Chamado do Destino’) e Patrick Crowley (‘Jurassic World: Domínio’). O roteiro é assinado por Mark L. Smith (‘O Regresso’).

O elenco conta com Daisy Edgar-Jones (‘Normal People’) e Glen Powell (‘Top Gun: Maverick’). Além disso, o filme traz Brandon Perea (‘Não! Não Olhe!’), Sasha Lane (‘American Honey’), Daryl McCormack (‘Peaky Blinders’), Kiernan Shipka (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’), Nik Dodani (‘Atypical’) e Maura Tierney (‘Querido Menino’).

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 18 de julho.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS