quinta-feira, abril 25, 2024

Tyrese Gibson diz que personagens de ‘Velozes e Furiosos’ podem derrotar os ‘Vingadores’

Ao longo da franquia ‘Velozes e Furiosos‘, os personagens se transformaram de simples humanos a quase super-heróis, saltando de carros em movimentos e até mesmo enfrentando tanques de guerra.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Tyrese Gibson, intérprete de Roman Pearce, brincou e disse que a equipe de pilotos derrotariam os ‘Vingadores‘ facilmente.

“É sério, acho que derrotaríamos os ‘Vingadores‘. Eu estava conversando com Robert Downey Jr. há dois dias e disse para ele que Roman tem poderes especiais nesse novo filme e que poderíamos visitar o Homem de Ferro… Não, não, estou brincando. Mas é tudo entretenimento, não é? É para isso que serve, é para divertir.”

No final do ano passado, o astro relembrou de seu grande amigo Paul Walker e publicou uma homenagem a ele em seu perfil do Instagram.

Em tom emocionado, Gibson escreveu:

“Há seis anos eu recebi a pior ligação da minha vida… Depois disso eu dormi o dia inteiro na tentativa de esquecer o que havia acontecido. […] Mas eu escolhi lembrar do seu sorriso, do som da sua risada, das histórias que compartilhamos sobre como amamos nossas filhas. Pensamos em você todos os dias no set de ‘Velozes e Furiosos 9‘. A vida nunca será a mesma sem você. Só quero agradecer pela sua presença aqui e como você nos transformou! Descanse em paz!”

Lembrando que ‘Velozes e Furioso 9‘ chega aos cinemas em 2021.

Assista ao trailer:

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS