quinta-feira, março 28, 2024

Ufa! ‘Gotham Knights’ tem temporada completa encomendada pela CW

Após a aprovação do primeiro episódio da série ‘Gotham Knights‘, a CW finalmente deu o sinal verde para a produção de uma temporada completa da série.

Segundo The Hollywood Reporter, a CW está em transição com a Warner Bros. Discovery e a Paramount Global, atuais empresas no controle do canal, tentando vendê-lo. O canal tem produzido menos séries e cancelado vários programas, como ‘Batwoman‘, ‘Naomi‘ e ‘Legends of Tomorrow‘.

Gotham Knights‘ vai acompanhar Turner Hayes (Oscar Morgan), filho adotivo de Bruce Wayne, acusado de matar o Cavaleiro das Trevas junto com os filhos de vários vilões de Gotham City.

Também fazem parte do elenco Olivia Rose Keegan (Duela Dent), Navia Robinson (Carrie Kelley), Fallon Smythe (Pássaro Azul) e Tyler DiChiara (Cullen Row). Misha Collins está confirmado como Harvey Dent/Duas-Caras.

O show é comandado por Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams, roteiristas e produtores de ‘Batwoman‘. A série também não é uma adaptação do jogo de mesmo da Warner Bros. Games.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS