O remakeChamas da Vingança‘ ganhou em breve aos cinemas brasileiros e mundiais – mas parece que não conseguiu fazer o sucesso prometido.

No Rotten Tomatoes, o longa amargou apenas 36% de aprovação por parte da crítica internacional, com nota 4.8/10 baseada em 14 reviews até o momento. O público também não se encantou com a produção e a porcentagem de aceitação ficou em meros 44%.

Confira os principais comentários:



“Por falta de melhor frase, ‘Chamas da Vingança’ não pega fogo” – Perri Nemiroff.

“O filme inteiro é um grande fuso – mas, se você ligá-lo, não nos leva a uma dinamite. Apenas ao final do mesmo fuso” – TheWrap.

Aproveite para assistir:

“Apesar de não ser um triunfo, ‘Chamas da Vingança’ é melhor que o filme dos anos 1980″ – HorrorBuzz.

“Ainda bem que assisti em formato digital, porque aí não tive que queimá-lo” – DrumDums.



“Ambos os filmes de 1984 e de 2022 são horríveis, mas por razões diferentes. A versão de 2022 tem atuações melhores que a de 1984, mas o roteiro é pior. É uma bagunça monótona e incoerente com horrendos 15 minutos finais” – Culture Mix.

O filme, lançado pela Universal Pictures, chega no dia 19 de maio aos cinemas nacionais.



Dirigido por Keith Thomas (‘The Vigil’), o longa é baseado na obra de Stephen King.

A trama acompanha uma menina que desenvolve habilidades pirocinéticas e é sequestrada por uma agência secreta do governo que quer estudá-la e usar seus poderes como uma arma para fins militares.

Ryan Kiera Armstrong (‘American Horror Story: Double Feature’) e Zac Efron (‘O Rei do Show’) estrelam a produção. O elenco ainda conta com Sydney Lemmon, Gloria ReubenMichael Greyeyes.



Não deixe de assistir: