segunda-feira, abril 15, 2024

Última temporada de ‘Gotham’ ganha teaser; Confira!

A última temporada de ‘Gotham‘ ganhou o primeiro teaser (as cenas inéditas começam a partir de 2:30).

Confira:

Shane West (‘Nikita‘) irá interpretar Eduardo Dorrance, um velho amigo de Jim Gordon que serviu com ele no exército. Foi revelado que o personagem será o vilão Rei Cobra, que, nos quadrinhos, é o pai do Bane.

FOX revelou que o novo ano seria mais curto que os anteriores. Camren Bicondova, intérprete da Selena, disse em um chat ao vivo no seu instagram que o último ano da série terá apenas 10 episódios. A atriz também sugeriu que a estreia irá ocorrer em janeiro.

A FOX, no entanto, ainda não confirmou as informações.

Recentemente, durante uma entrevista ao Comic Book, o produtor John Stephens garantiu que o Homem-Morcego irá (finalmente!) aparecer na 5ª e ultima temporada de ‘Gotham’.

“Eu realmente não quero estragar surpresas, mas daremos os últimos passos dessa história. Não deixaremos nada passar, nem uma frase sequer. Não haverá nenhum passo para Bruce Wayne se tornar o Batman que não abordaremos nesta temporada. Iremos até o fim”

Sem estreia definida, a série será lançada em 2019.

A 4ª temporada de ‘Gotham‘ sofreu uma queda de quase 30% na audiência em relação a temporada anterior, registrando uma média de 0.78 na demo.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS