sábado, abril 27, 2024

ÚLTIMA temporada de ‘Stranger Things’ vai resgatar a nostalgia da primeira

Após o fim da greve dos roteiristas e atores em Hollywood, as filmagens da 5ª (e última) temporada de ‘Stranger Things‘ serão iniciadas na primeira semana de janeiro.

E, durante uma entrevista para o The Guardian, o co-criador da atração, Matt Duffer, disse que os novos episódios vão resgatar a nostalgiada primeira temporada, mostrando o grupo de criança reunidos em Hawkins, assim como foi no início de tudo.

“Digamos que esta temporada é como a primeira temporada, mas encorpada com esteroides. Em questão de escala, é a temporada com os maiores feitos que já criamos. Tem sido muito divertido, porque todos estão juntos novamente em Hawkins: Os meninos e Eleven interagindo mais de acordo com o que vimos na primeira temporada. Mas a história de Eleven, Mike, Dustin, Lucas e Hopper, suas histórias são terminadas aqui.”

Vale lembrar que a veterana Linda Hamilton (‘O Exterminador do Futuro’) participará da última temporada, que contará com o direção de Dan Trachtenberg (‘O Predador: A Caçada’) – que ficará no comando de um episódio.

Com o atraso nas filmagens, a expectativa é que o ciclo final seja lançado apenas em 2025.

Após a finalização da série, no entanto, os criadores já indicaram que o universo da produção pode ganhar continuidade através de possíveis spin-offs: “Há muitas oportunidades para contarmos novas histórias no universo de ‘Stranger Things’; novos mistérios, novas aventuras e novos heróis inesperados.”

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS