domingo, abril 28, 2024

Último filme de Carrie Fisher ganha primeira imagem e data de lançamento

Embora tenha falecido em 2016, a atriz Carrie Fisher, conhecida por ser a eterna Princesa Leia na franquia ‘Star Wars‘, deixou sua marca em um filme que não havia sido lançado até o momento.

Segundo informações divulgadas pelo Deadline, o longa ‘Wonderwell‘ finalmente ganhará vida nos cinemas dos Estados Unidos. O filme terá uma exibição limitada a partir do dia 23 de junho, antes de ser disponibilizado em mídia digital.

O elenco conta não apenas com a talentosa Carrie Fisher, mas também com outros nomes conhecidos, como Rita Ora (‘Cinquenta Tons de Cinza’), Nell Tiger Free (‘Servant’), Sebastian Croft (‘Heartstopper’) e Kiera Milward.

Também foi divulgado a primeira imagem do longa:

‘Wonderwell’ é uma história de amadurecimento ambientada na Itália contemporânea e em um reino fantástico. A trama gira em torno de Violet (Milward), uma garota curiosa que vive com seus pais americanos e sua bela irmã Savannah (Tiger Free). Quando Savannah é escolhida como o rosto de uma famosa grife de moda, a família viaja para uma encantadora vila medieval. Entediada, Violet explora a área e encontra Hazel (Fisher), uma mulher enigmática que a alerta sobre o enteado de Yana (Croft). Guiada por Hazel, Violet tem um vislumbre de seu futuro ao atravessar um portal misterioso.

A direção do filme ficou a cargo de Vlad Marsavin, que explicou os motivos pelos quais a obra passou por vários adiamentos.

De acordo com Marsavin, os efeitos visuais da produção acabaram aumentando consideravelmente o orçamento do filme, tornando necessárias adaptações para sua conclusão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS