domingo, abril 28, 2024

Último filme de Hayao Miyazaki para o Studio Ghibli ganha PRIMEIRAS imagens; Confira!

Hayao Miyazaki, o renomado diretor por trás de clássicos da animação como ‘Princesa Mononoke‘, ‘Ponyo‘ e ‘A Viagem de Chihiro‘, lançou recentemente seu último filme animado, intitulado ‘How do You Live?’ (Como Você Vive?) no Japão, trazendo um ar de mistério em sua divulgação.

Diferentemente da estratégia adotada para o lançamento no Japão, que se limitou a um único pôster mostrando uma ave enigmática, o lançamento internacional do filme terá uma abordagem mais convencional.

Nesta segunda-feira (14), foram reveladas pelo estúdio as primeiras imagens do projeto sob o título ‘The Boy and the Heron‘ (O Menino e a Garça). O filme está programado para chegar aos cinemas dos Estados Unidos ainda em 2023.

A animação é inspirada em uma obra infantil de 1937, escrita por Yoshino Genzaburo. O livro original acompanha um jovem de 15 anos que reflete sobre a vida em um Japão pré-guerra, o filme foi descrito como uma “grande e fantástica história”.

Confira as imagens:

Miyazaki também fica responsável pelo roteiro da produção.

Vale lembrar que o filme ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

Não deixe de assistir:

O último longa animado dirigido por Miyazaki foi ‘Vidas ao Vento‘ (2013) que, assim como boa parte da filmografia do diretor, está disponível na Netflix para ser visto nesse momento.

O diretor havia anunciado sua aposentadoria, porém, decidiu sair e dirigir um último filme. Miyazaki iniciou a carreira de 1963. Seu primeiro longa-metragem, ‘O Castelo de Cagliostro‘, é de 1979. Ele se tornou um diretor cult com ‘Nausicaä do Vale do Vento’ (1984), antes de co-fundar o Studio Ghibli, o primeiro de animação no Japão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS