Ao lado de Jeremy Renner e Chris Hemsworth, Sebastian Stan é um dos poucos atores presentes no MCU desde a Fase 1, agora que Chris Evans e Robert Downey Jr. se despediram da Marvel.

Durante sua passagem pela Fandemic Tour Houston, Stan foi questionado sobre qual é a sensação de interpretar Bucky Barnes por tanto tempo, ao que ele respondeu:

“Fazer esses filmes traz muita emoção, porque faço parte disso há quase 10 anos. Você sente que estava em um estágio da vida no início, e agora deu alguns passos à frente. Estamos envelhecendo, e os personagens também… Então não se trata apenas de gravações, tem muito sentimento envolvido.”, disse o astro, segundo Comic Book.

Além disso, Stan animou o público ao dizer que uma despedida do MCU nunca é definitiva, e que rostos conhecidos sempre podem retornar.

“Não dá pra saber se um ‘adeus’ no MCU é realmente adeus. Nunca é definitivo. Eu acho que o Capitão América não será o mesmo sem Chris Evans… Mas isso não significa que o personagem está acabado.”

Lembrando que o início das filmagens de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ está marcado para este mês e o elenco da série já está se preparando para dar vida aos seus personagens.

Em seu perfil no Twitter, Mackie compartilhou uma foto ao lado de Sebastian Stan, Emily VanCamp e Wyatt Russell.

“Nos reunimos para dar as boas-vindas a Wyatt Russell, depois tudo ficou estranho… Por que não conseguimos ser tão bonitos quanto a Emily VanCamp?”, escreveu o astro.

A série será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Confira o logo:

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick‘, Derek Kolstad, será um dos responsáveis pelo roteiro da produção. Ele se junta a Malcom Spellman, que já havia sido anunciado no passado como um dos roteiristas.

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A produção será protagonizada por Anthony MackieSebastian Stan, respectivamente, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE