sábado, abril 27, 2024

‘Um Corpo que Cai’: Fãs acham DESNECESSÁRIO remake do clássico de Hitchcock com Robert Downey Jr.

Foi divulgado ontem que a Paramount Pictures vai desenvolver um remake de ‘Um Corpo que Cai‘, grande clássico do diretor Alfred Hitchcock, lançado em 1958.

Além disso, Robert Downey Jr. (‘Homem de Ferro’) foi contratado para o papel principal na nova versão, que será escrita por Steven Knight, criador da série ‘Peaky Blinders‘.

Ainda sem previsão de estreia, o remake já está sendo considerado um projeto desnecessário pelos fãs de Hitchcock e pelos amantes do cinema clássico.

Nas redes sociais, há diversas reclamações afirmando que o original já é perfeito e não precisa de uma releitura.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Clássico do cinema, o suspense ‘Um Corpo que Cai‘ foi lançado em 1958 e protagonizado por James Stewart.

O longa foi indicado a dois Oscars e segue sendo como um dos grandes influentes filmes para a indústria cinematográfica até hoje.

Relembre o trailer:

Na trama, o detetive aposentado John Scottie sofre de um terrível medo de alturas. Certo dia, um amigo pede a John que siga sua esposa. Ele aceita a tarefa e começa a segui-la por toda parte. Ela demonstra uma estranha atração por lugares altos, levando o detetive a enfrentar seus piores medos. John começa a acreditar que a mulher é louca, com possíveis tendências suicidas, quando algo estranho acontece nesta missão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS