segunda-feira, maio 27, 2024

‘Um Crush Para o Natal’: Vídeo nos convida aos bastidores da nova comédia romântica gay da Netflix

‘Um Crush para o Natal’ (‘Single All the Way’), primeira comédia romântica natalina LGBTQIA+ da Netflix, estreou há alguns dias e, para promovê-la, a gigante do streaming divulgou um vídeo exclusivo convidando os fãs a conhecerem os bastidores da produção.

Confira:

Na trama, Peter (Michael Urie) convence seu melhor amigo Nick (Philemon Chambers) a voltar para casa para as festas de fim de ano  e se envolver em um pequeno namoro falso para tentar apaziguar sua família, que constantemente insiste para que ele tenha um parceiro. Há apenas um problema: A mãe de Peter, Carole (Kathy Najimy), está planejando colocá-lo em um encontro às cegas com seu instrutor de spinning, James (Luke MacFarlane), o que desencadeará uma grande confusão.

Relembre o trailer:

Jennifer Coolidge também estrela.

Michael Mayer assina a direção, a partir de um roteiro escrito por Chad Hodge.

Single All The Way (L-R). Michael Urie as Peter, Jennifer Coolidge as Aunt Sandy, in Single All The Way. Cr. Philippe Bosse/Netflix © 2021
Single All The Way. Kathy Najimy as Carole, in Single All The Way. Cr. Philippe Bosse/Netflix © 2021
Single All The Way (L-R). Philemon Chambers as Nick, Michael Urie as Peter, in Single All The Way. Cr. Philippe Bosse/Netflix © 2021

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS