O jovem cineastra Eli Roth foi considerado um dos diretores mais promissores de Hollywood no ramo do terror e suspense quando dirigiu ‘Cabana do Inferno‘, terror que arrecadou mais de 100 milhões de dólares nas bilheterias e conseguiu chamar a atenção dos fãs do gênero e da crítica.
Logo depois, ele voltou a fazer sucesso com o nojento – mas ótimo – ‘O Albergue‘ (Hostel), que arrecadou 80 milhões de dólares mundialmente em 2006.
O macabro e popular terror já está disponível na plataforma de streaming da Netflix.
Na trama, três jovens que levam suas vidas de forma hedonista partem para uma viagem até a Eslováquia, a fim de conhecer o paraíso de diversão sexual – que supostamente existe numa de suas cidades. Ao chegar no local, hospedam-se num albergue e o que parecia ser a melhor viagem da vida deles, começa a transforma-se num pesadelo total, pois algo maligno, nefasto e perigoso parece está escondido no lugar. Algo ligado a terror, morte e tortura física e psicológica.
Essa descoberta pode mudar para sempre o modo de vida deles, pois lutar pela sobrevivência e conhecer lados obscuros da mente humana podem ser uma experiencia das mais aterradoras.
Assista ao trailer de ‘O Albergue”:
‘O Albergue‘ (Hostel) arrecadou 80 milhões de dólares mundialmente em 2006.
Após um segundo filme mediano lançado em 2007 (dirigido por Roth) e o terceiro filme (dirigido por Scott Spiegel) feito direto para o mercado de Home Vídeo, Roth revelou que tem planos para ‘O Albergue 4‘ (Hostel 4)
“Na verdade sim [vamos fazer]. Eu já tenho até uma ideia para o filme. Não pretendo dirigi-lo, mas estarei envolvido”, afirmou.