Um dos maiores fracassos de bilheterias dos últimos anos estreou na Netflix fazendo sucesso, e atualmente figura como um dos mais vistos do catálogo.
Trata-se do filme de ação ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes‘, lançado em 2021, que tentou rebootar a franquia da Hasbro e da Paramount Pictures.
O filme foi feito com um orçamento de US$ 88 a 110 milhões, e arrecadou apenas $ 40,1 milhões mundialmente – um prejuízo de mais de US$ 100 milhões ao estúdio.
O fracasso foi tão grande que a estreia nos cinemas nacionais foi cancelada.
O filme é um remake dos personagens já apresentados nos filmes anteriores da franquia e, apesar da atrair a curiosidade do público, vem recebendo bastante comentários negativos.
Nas redes sociais, os assinantes da plataforma alegam que as cenas de ação são a única coisa que salva o filme.
Por outro lado, os fãs reclamaram que as atuações são deprimentes e a história de origem do ninja é completamente diferente do que é mostrado nos quadrinhos e animações.
Confira as reações:
VSFD MANO ACABARAM COM O SNAKE EYES
— joaozinho apaixonado pelo ☀️ (@Jey_Pk0) January 31, 2023
Nada a ver a história do snake eyes de G.I Joe a origem, com esse último filme!!!
— RC (@raycsilveira) January 31, 2023
Durante todo o filme do Snake Eyes eu só consegui ver o Lincoln Lau vulgo fnx Filme de ação cheio de furo de roteiro mas a porrada canta em estilo ninja ent eu achei daora pic.twitter.com/u1oyxHj6Tl
— Ponteiiro (@PonteiiroGamer) January 31, 2023
Mais um filme pra estragar sua infância,
Gi Joe origens “Snake Eyes”.
Que coisa horrorosa!— Monge Galo (@monge_adivandro) January 31, 2023
Falaram que o filme do snake eyes eh horroroso
Vou assistir
— Gustavo (@guznroses) February 1, 2023
esse filme do Snake eyes é mt ruim lek pprt
gostei
— miranha o desempregado (@Brooklyn_Luizin) February 1, 2023
Com cenas de ação dignas da trilogia ‘Matrix‘, o longa vai contar a história do ninja silencioso antes de se tornar um membro do esquadrão de elite dos Joes e porque ele fez um voto de silêncio.
Assista ao trailer e nossa entrevista:
Na trama, após salvar a vida do herdeiro de Arashikage, Storm Shadow, Snake Eyes é aceito nesse antigo clã japonês e se junta à batalha contra o grupo terrorista Cobra. Desafiando os limites, Snake Eyes será o melhor dos guerreiros ninjas. Porém, segredos do seu passado veem à tona, testando sua honra e lealdade. Agora, ele ainda corre o risco de perder tudo que tanto lutou para conquistar.
Robert Schwentke (‘RED: Aposentados e Perigosos’) é responsável pela direção, a partir um roteiro assinado por Evan Spiliotopoulos (‘O Caçador e a Rainha do Gelo’).
Henry Golding (‘Podres de Ricos’) estrela a produção. O elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.
Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.