domingo, abril 28, 2024

Filme de Guerra da Netflix Indicado ao Oscar quebra RECORDES de visualização

O drama de guerra ‘Nada de Novo no Front‘ (All Quiet on the Western Front) se tornou um dos maiores sucessos críticos do ano passado e continua colhendo frutos da temporada de premiações.

Enquanto a Netflix se prepara para o potencial de trazer para casa um Oscar com ‘Nada de Novo no Front‘, o longa conquistou um grande marco na plataforma.

De acordo com a Variety, o título baseado no best-seller de Erich Maria Remarque foi assistida por mais de 150 milhões de horas desde o seu lançamento, em outubro de 2022.

Pode não parecer muito quando séries como ‘Stranger Things’ e ‘Wandinha’ chegaram a mais de 1 bilhão de horas nas primeiras quatro semanas, mas os filmes em língua não inglesa lançados pela Netflix raramente têm números de audiência tão altos.

Embora o filme esteja tecnicamente em 4º lugar na lista de longas-metragens não ingleses de todos os tempos da Netflix, ele teve uma audiência consistente nas últimas 15 semanas, e os números vêm aumentando desde suas indicações ao Oscar.

O longa dirigido por Edward Berger acumula nada menos que nove indicações ao prêmio, incluindo Maquiagem e Penteado, Trilha Sonora Original, Mixagem de Som, Efeitos Visuais, Roteiro Adaptado, Direção de Fotografia, Design de Produção, Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Filme.

Lembrando que ‘Nada de Novo no Front’ também foi condecorado como Melhor Filme no BAFTA 2023, enquanto Berger foi agraciado como Melhor Diretor por seu impecável trabalho.

Os vencedores do Oscar 2023 serão revelados no próximo domingo, dia 12 de março.

Não deixe de assistir:

Dirigido por Edward Berger, o longa é baseado no best-seller homônimo de Erich Maria Remarque.

A trama conta a emocionante história de um jovem soldado alemão durante a Primeira Guerra Mundial. Nas trincheiras, lutando pelas próprias vidas, Paul e seus colegas sentem como a euforia inicial da guerra se transforma em desespero e medo.

O elenco conta com Daniel Brül, Felix Kammerer, Albrecht Schuch, Aaron Hilmer, Edin Hasanovic e Devid Striesow.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS