quinta-feira, abril 18, 2024

Um dos protagonistas de ‘Teen Wolf’ NÃO RETORNA para o filme e os fãs estão surtando…

A série ‘Teen Wolf‘ vai ganhar um revival em forma de filme pela Paramount+, trazendo o retorno de grande parte do elenco principal, incluindo o astro Tyler Posey.

Porém, uma baixa no elenco do filme deixou os fãs bastante irritados: Dylan O’Brien não aceitou o convite para voltar para o filme. O motivo não foi revelado.

Nas redes sociais, os fãs reagiram a notícia. Confira:

Não deixe de assistir:

 

Além dele, Arden Cho e Tyler Hoechlin também não retornam.

O filme trará o retorno de: Tyler Posey como Scott McCall, Holland Roden como Lydia Martin, Shelley Hennig como Malia Tate, Crystal Reed como Allison Argent, Orny Adams como Coach Bobby Finstock, Linden Ashby como Sheriff Noah Stilinski, JR Bourne como Chris Argent, Seth Gilliam como Dr. Alan Deaton, Colton Haynes como Jackson Whittemore, Ryan Kelley como Vice Jordan Parrish, Melissa Ponzio como Melissa McCall e Dylan Sprayberry como Liam Dunbar.

E em uma entrevista recente à revista EW, Posey compartilhou o seu entusiasmo em revisitar o personagem Scott McCallm que o lançou para o estrelato. Ao longo do bate papo, ele ainda comento o que mais quer ver na vindoura produção.

“Estou muito animado para interpretar esse personagem novamente. Eu sinto falta dele, eu o amo. [..] E acho que o que mais me deixou empolgado é poder vê-los envelhecer. Estivemos no colégio por muito tempo. Estou animado para vê-los envelhecer e sair disso. O colégio foi um personagem por si só na série, então estou entusiasmado para ver como as coisas serão sem o envolvimento do ambiente escolar. Será interessante”. 

No filme ‘Teen Wolf‘, um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, que agora não é mais um adolescente, e sim um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.

O criador da série Jeff Davis também retorna.

Para quem não conhece, ‘Teen Wolf‘ estreou em 05 de junho de 2011 e se tornou uma febre entre o público adolescente, o que lhe rendeu seis temporadas.

Na trama, Posey interpreta Scott McCall, um estudante do ensino médio que é mordido por um lobisomem e precisa aprender a controlar seus instintos animais para proteger seus amigos e sua família.

Vale lembrar que o final da última temporada abre margem para uma continuação, com Scott e sua trupe deixando a cidade para recrutar mais lobos para se juntar ao seu bando e ajudar a lutar na guerra.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS