‘Zumbilândia 3’: Diretor fala sobre possível nova sequência

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Ruben Fleischer (‘Venom’) falou sobre sua experiência no comando dos dois primeiros filmes da franquia ‘Zumbilândia‘, além de comentar a possibilidade do lançamento de um terceiro filme.

“Fazer o primeiro filme foi um sonho se tornando realidade. Foi o meu primeiro filme. Emma [Stone] e Jesse [Eisenberg] eram relativamente desconhecidos naquela época. E foi uma experiência incrível. E por ser um filme tão peculiar, acredito que pegou as pessoas de surpresa. Nós queríamos fazer uma sequência assim que o primeiro filme foi lançado, mas não tínhamos uma boa história. Então, deixamos aquele universo em espera; deixamos os personagens evoluírem.”

Ele completa, “Fiquei muito feliz pelo elenco ter retornado no segundo filme. A Emma brincou, enquanto estávamos gravando a sequência, que poderíamos fazer um novo filme a cada 10 anos. Então, espero que, em 2029, tenhamos um novo ‘Zumbilândia’. Veremos.”

Anteriormente, o ator Woody Harrelson afirmou que gostaria de voltar para o terceiro filme.

“Eu não ouvi nada sobre o filme estar acontecendo por enquanto. Eu adoraria fazer isso porque eu simplesmente amo esses caras. Todo esse grupo é realmente… É um grupo de pessoas singularmente maravilhoso, divertido, incrivelmente engraçado. Então, o que estou dizendo é que estou aberto a isso. E se houver algo que os fãs possam fazer para que isso aconteça, eu ficaria muito grato. “

Zumbilândia: Atire Duas Vezes‘ conquistou boa parte da crítica especializada, com 68% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Notícias

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...

Milton Nascimento recebe ALTA hospitalar após tratamento contra pneumonia

O cantor e compositor Milton Nascimento recebeu alta hospitalar...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.