quinta-feira, março 28, 2024

‘Zumbilândia 3’: Diretor fala sobre possível nova sequência

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Ruben Fleischer (‘Venom’) falou sobre sua experiência no comando dos dois primeiros filmes da franquia ‘Zumbilândia‘, além de comentar a possibilidade do lançamento de um terceiro filme.

“Fazer o primeiro filme foi um sonho se tornando realidade. Foi o meu primeiro filme. Emma [Stone] e Jesse [Eisenberg] eram relativamente desconhecidos naquela época. E foi uma experiência incrível. E por ser um filme tão peculiar, acredito que pegou as pessoas de surpresa. Nós queríamos fazer uma sequência assim que o primeiro filme foi lançado, mas não tínhamos uma boa história. Então, deixamos aquele universo em espera; deixamos os personagens evoluírem.”

Ele completa, “Fiquei muito feliz pelo elenco ter retornado no segundo filme. A Emma brincou, enquanto estávamos gravando a sequência, que poderíamos fazer um novo filme a cada 10 anos. Então, espero que, em 2029, tenhamos um novo ‘Zumbilândia’. Veremos.”

Anteriormente, o ator Woody Harrelson afirmou que gostaria de voltar para o terceiro filme.

“Eu não ouvi nada sobre o filme estar acontecendo por enquanto. Eu adoraria fazer isso porque eu simplesmente amo esses caras. Todo esse grupo é realmente… É um grupo de pessoas singularmente maravilhoso, divertido, incrivelmente engraçado. Então, o que estou dizendo é que estou aberto a isso. E se houver algo que os fãs possam fazer para que isso aconteça, eu ficaria muito grato. “

Zumbilândia: Atire Duas Vezes‘ conquistou boa parte da crítica especializada, com 68% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS