‘Um Lugar Chamado Notting Hill’, clássica comédia romântica estrelada por Julia Roberts e Hugh Grant, quase teve uma sequência que mostraria o desfecho do relacionamento entre Will e Anna.
Em uma entrevista ao IndieWire, Richard Curtis, roteirista e diretor do filme, revelou que chegou a considerar a ideia de uma “mini sequência” de ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’. No entanto, Julia Roberts não ficou empolgada com a proposta.
“Tentei fazer uma sequência em que eles se divorciariam, mas a Julia [Roberts] achou que essa era uma ideia muito ruim”, disse Curtis.
Quando questionado sobre a possibilidade de criar uma sequência de seus filmes no futuro, Curtis explicou: “Acho que, estranhamente, estou mais interessado, nesta fase da minha carreira, em tentar coisas novas o quanto eu puder. Foi por isso que foi tão ótimo fazer um filme animado. Já fiz, acho, 17 filmes, e é muito difícil para o 18º ser tão diferente quanto este”.
Lembrando que recentemente, Hugh Grant revelou que tem uma visão crítica sobre seu próprio personagem no filme. Em entrevista à Vanity Fair, ele chamou seu personagem de “desprezível”.
‘Um Lugar Chamado Notting Hill’ está disponível no Prime Video.
Assista ao trailer:
“Will, pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott. Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas”.
Gina McKee, Tim McInnerny, Rhys Ifans e Hugh Bonneville completam o elenco.
Roger Michell assina a direção, a partir de um roteiro escrito por Richard Curtis.